Pesquisa personalizada

segunda-feira, 16 de março de 2009

Quem não tem Obama caça com Marcio Braga



Existe um tema recorrente nos ultimos jogos do mengão, então eu, no alto do meu humilde conhecimento em finanças e história do flamengo, resolvido falar um pouco a respeito, o tema é : Marcio Braga.
Marcio Braga dirigiu o flamengo na década de 80, e levou o clube ao patamar de um dos mais poderosos da america, modernizou o clube, investiou em equipamentos até então ultra-modernos, reformou a gávea, transformou o flamengo em um clube de primeiro mundo. Hoje já dirige o clube em seu 2 mandato.
Passado quase 30 anos, e a estrutura e praticamente a mesma, não falo da mentalidade de modernizar, e sim a estrutura, ontem o que era moderno, hoje e obsoleto. Agora eu pergunto, Marcio Braga tem culpa? ao meu ver, em partes.
É fato que o flamengo carrega um fardo do peso de um elefante nas costas devido as gestões irresponsaveis anteriores, porém um clube com força que o flamengo tem poderia atacar esse elefante para longe sem pestanejar. Talvez o que falta a Marcio Braga seja um pouco da força de renovação que ele possuia na década de 80, ou talvez pessoas mais comprometidas e menos irresponsaveis ao seu lado.
O importante e que o espírito da tranformação tome conta da gavea, e afeste aqueles que pararam no tempo, estamos em 2009 e não mais em 1980. Não culpo Marcio Braga por falta de competencia, mas sim por omissão. Essa e a opinião de um flamenguista que não viveu nos anos 80, mas que vive no sec. XXI

Nenhum comentário:

Postar um comentário


Exibir mapa ampliado